quarta-feira, 1 de abril de 2009

OS ANÉIS, OS DEDOS E TODOS OS DEMAIS

Por Gregorio Baremblitt
Parece que o fundo da questão na próxima reunião do G-20 consiste em, decidir se o equivalente geral dos equivalentes gerais seguirá sendo o dólar... Coisa que já ninguém aceita, ou se haverá que encontrar outra solução... Coisa que os EUA não aceitam. Entretanto, a crise se agrava sem saída, a catástrofe ecológica geral avança e todos nós perderemos tudo, porque os EUA não querem perder os seus anéis. Barbaridade!

2 comentários:

Tαиια Møиtαи∂øи disse...

Los filósofos sólo han interpretado el mundo, de diversas maneras. El punto, sin embargo, es cambiarlo. K. Marx!

Anônimo disse...

Venho por meio desse dizer que tenho muito interesse na área. No entanto, cheguei a BH há pouco tempo e estou com dificuldade de buscar grupos de estudo, encontros etc na área. Existe algum site em BH que eu possa estar me atualizando desses encontros? o site do felix guattari quase não tem eventos...gostaria se possível uma orientação. Meu email é r___ulrich@hotmail.com são tres underlines. Me chamo Miguel. Abraços